No último dia 27 de julho, foi autorizado o desbloqueio para empréstimos consignados em 30 dias após a concessão do benefício para novos beneficiários do INSS (o prazo anterior era de 90 dias).

O desbloqueio do benefício é realizado por meio de uma pré-autorização e todo o procedimento é realizado pela internet.

Agora, instituições financeiras ou correspondentes bancários autorizados, poderão ofertar um prazo de carência para começar a descontar a primeira parcela no benefício previdenciário para o pagamento de empréstimos nas modalidades consignação e retenção, no prazo máximo de 90 dias a partir do começo do contrato.

Para quem se enquadra nessa modalidade de novo beneficiário do INSS, procure um correspondente em que lhe passe confiança.

Obtenha informações sobre o correspondente e se as taxas oferecidas para um empréstimo consignado novo são melhores que as taxas encontradas no mercado de crédito pessoal.

A maioria dos bancos já atuam no modelo de assinatura eletrônica, através de SMS, formalização via Whatsapp ou link por email.

Desta forma, a família Málaga Soluções Financeiras está à disposição para tirar suas dúvidas em nossos canais de atendimento por telefone (13) 3395-5131, whats app ou email.

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *